Política de Privacidade

Sua segurança levada a sério!

Por isso escolhemos os melhores "PayPal" e "PagHiper" para garantir suas transações.

Vejam suas garantias direto da fonte:

Nosso sucesso sempre dependeu da segurança de nossos usuários. É por isso que estamos sempre trabalhando para melhorá-la. Poderá executar todas as suas transações com segurança e facilidade em um único lugar. Crie uma conta: é grátis!

Segurança de última geração

Você, protegido

Você não expõe seus dados bancários ou os números do cartão de crédito com PayPal. Tudo que você precisa para comprar online é de um e-mail e uma senha. Esta é uma proteção adicional que o PayPal oferece a você.

Portanto, escolhemos o melhor sistema de pagamento para você ficar tranquilo ao fazer suas compras.

Proteção contínua

Monitoramos as transações 24 horas por dia, sete dias por semana. Portanto, fique tranquilo. Você pode relaxar, porque nós estamos atentos.

Tecnologia de ponta

Nós criamos e investimos em algumas das melhores tecnologias de proteção de dados disponíveis. Nossa criptografia de última geração mantém as transações protegidas o tempo todo.

Prevenção contra fraudes

Entre em contato conosco se notar alguma atividade suspeita para que possamos ajudá-lo a evitar transações fraudulentas. E lembre-se: nós nunca pedimos informações pessoais por e-mail.

Solução de disputas

Se houver algum problema com uma transação, o pagamento ficará retido até o problema ser resolvido. Nós acompanhamos cada etapa do processo.

Transações internacionais

Compre de qualquer lugar do mundo. Processamos e convertemos 25 moedas de mais de 200 mercados para tornar sua experiência de compra e venda simples e segura.

Do PayPal

Protegemos você desde a finalização da compra até a entrega e usamos a mais nova tecnologia antifraude para ajudar a detectar os problemas antes que eles aconteçam. Nós não revelamos seus dados financeiros aos vendedores. E, caso algo dê errado com um pedido e sua transação for elegível para Proteção ao Comprador, reembolsaremos o valor total da compra original, mais os custos do frete. Lembre-se de que os custos de frete da devolução não são cobertos pela Proteção ao Comprador.

A Proteção ao Comprador abrange todas as compras online elegíveis pagas com PayPal, bem como pagamentos feitos por meio do nosso site. Para aproveitar as vantagens da Proteção ao Comprador, solicitamos, entre outros requisitos, que as contas estejam em ordem e que uma disputa seja aberta em até 180 dias a contar da data da compra ou do pagamento.

Para conhecer todos os requisitos, consulte nosso Contrato do Usuário

Proteção da Conta

Se você relatar uma transação não autorizada em até 60 dias a partir da data da transação, nós investigaremos o caso imediatamente.

Suporte sob medida

Estamos aqui para ajudá-lo. Informe-nos se você suspeita de alguma atividade estranha, roubo de identidade ou phishing e nós investigaremos o caso. Encaminhe qualquer e-mail suspeito para alerta@paypal.com.br para que possamos investigar.

Você estará protegido se:

1. Seu pedido não for entregue

Tudo o que você precisa fazer é acessar sua conta e abrir uma disputa em até 180 dias a contar da data da compra para que o processo de reembolso seja iniciado.

2. Seu pedido for entregue, mas for diferente da descrição fornecida

São várias as situações que se enquadram nessa condição, por exemplo:

  • Há peças ou recursos faltando no produto e isso não foi divulgado. 

            Por exemplo, a descrição informava que algum item estavam inclusos, mas não estavam.

  • Você comprou uma quantidade específica de um produto, mas recebeu a quantidade errada. 

            Por exemplo, você comprou cinco pares de meias, mas recebeu apenas quatro.

  • O produto foi substancialmente danificado a caminho do seu destino. 

            Por exemplo, você comprou um tênis, mas ele chegou avariado.

  • Você recebeu uma versão falsificada do produto. 

            Por exemplo, você comprou um Rolex, mas recebeu um Faux-Lex.

3. Você está sendo cobrado por algo que não comprou

Isso pode ser indício de que alguém usou sua conta do PayPal sem seu conhecimento ou aprovação. Relate o problema em até 60 dias e o PayPal investigará o caso. Se concluirmos que uma transação não autorizada ou erro realmente ocorreu, você será coberto nos termos de nosso Contrato do Usuário referentes a Pagamentos Não Autorizados.

Da PagHiper

Flexibilidade

O Sistema de pagamentos com boleto funciona em qualquer dispositivo, basta ter conexão com a internet para poder utilizar.

Segurança

Suas informações financeiras estão sempre protegidas, com total sigilo, tudo criptografado com o mais alto grau de segurança.

Entrega

Não recebeu seu produto, solicite seu dinheiro de volta. Após a compra você tem 7 dias para solicitar seu dinheiro novamente se a empresa não lhe entregou o que você comprou abra uma disputa.

Suas informações financeiras são mantidas em total sigilo e segurança.

Estorno

Não recebeu sua compra? solicite o reembolso em até 7 dias após a compra.

Aprovação rápida

Se você fez tudo correto na hora da compra, seu pagamento é aprovado rapidamente.

Prevenindo as fraudes na hora de comprar online

São inúmeras as vantagens de se comprar online. No entanto, mesmo com as incontáveis vantagens de se comprar online, o consumidor, independentemente da época do ano sempre corre o risco de cair em golpes praticados por estelionatários. E é importante e recomendável sempre se atentar a diversos detalhes de segurança na hora de comprar.

1) Observe e analise bem as informações fornecidas pelo site que está comprando. Não arrisque comprar em um site que não informa telefone, CNPJ, endereço entre outras informações que são de interesse do consumidor. As chances de ser enganado são grandes em sites que deixam a desejar com esse tipo de informação.

2) Outra forma de saber se um site é confiável ou não, é observar se antes da URL existe a presença de um "cadeado". Os cadeados são medidas de segurança que atestam a identidade de um site, isto é, um site que contenha esse atestado passou por um processo de análise um pouco burocrática para comprovar sua autenticidade.

3) Tome muito cuidado ao abrir links e anexos desconhecidos recebidos no e-mail. Evite abrir, pois na maioria das vezes são arquivos que contém vírus que capturam seus dados pessoais e acabam fazendo compras em seu nome sem que você "perceba".

4) Procure não comprar e nem fazer pagamento usando computadores de outras pessoas ou redes de WiFi públicas. Sempre que possível, pare para checar extratos das contas bancárias e dos cartões de créditos para certificar se não há nenhuma atividade suspeita e sempre utilize e atualize o antivírus.

5) Promoções e descontos são comuns em muitos sites, mas sempre que houver um preço muito abaixo dos outros preços do mercado, suspeite. Procure sempre checar a reputação do site antes de qualquer ação.

6) Sempre antes de comprar, cheque sobre a empresa nas redes sociais e em sites onde os consumidores costumam compartilhar experiências de compra, leia os comentários e leve tudo em consideração na hora de comprar.

7) Sempre guarde e-mails recebidos, comprovantes de pagamento, nota fiscal, comunicados, ou seja, tudo que comprove as informações referentes a sua compra. Se por um acaso você precisar entrar com algum processo judicial contra a empresa, eles irão lhe ajudar a comprovar o compromisso que a empresa assumiu com você no ato da compra.

Seja um consumidor informado e atento, as chances de cair em um golpe diminuem consideravelmente, mas não se esqueça, quando falamos em compras online, todo cuidado é pouco!

Conheça os direitos do consumidor aqui.

Boas compras!

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