Perguntas Frequentes

SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Pergunta: Os produtos são originais?

Resposta: Sim, você receberá produtos originais e nas embalagens originais dos produtos. Lembramos que somente produtos originais são liberados e tributados quando chegam no Brasil, pois passam pela triagem rigorosa dos Correios e da Receita Federal.

Pergunta: Os produtos são a pronta entrega?

Resposta: Não, no momento trabalhamos somente com importação.

Pergunta: Posso fazer minha compra no site e retirar os produtos na loja física?

Resposta: Não, a Grife Urbano Multimarcas é um e-commerce e funciona somente com compras online e entrega via remessa postal. Ao comprar pelo site você receberá os produtos encomendados no endereço de entrega informado. Outros tipos de produtos você poderá comprar e retirar na loja física.

Pergunta: Não recebi todos os itens da minha compra, o que faço?

Resposta: Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que possamos verificar o ocorrido e ajuda-lo a resolver qualquer situação. Fique tranquilo, nossa Política de Reembolso realmente funciona, porém, esperamos que nunca seja necessária, pois, priorizamos a satisfação garantida dos nossos clientes.

SOBRE A FORMA DE PAGAMENTO

Pergunta: A forma de pagamento é segura?

Resposta: Sim, utilizamos os sistemas de pagamentos mais seguros do mundo, onde o valor pago pelo cliente fica retido e totalmente protegido para fins de denúncia e disputa, até a sua confirmação do recebimento e satisfação da compra seja feita. Caso seu produto não seja enviado, você recebe o dinheiro de volta. E você não paga nada a mais por isso!

Pergunta: Quais são as opções de pagamento?

Resposta: Você pode parcelar sua compra em até 6x no cartão de crédito ou efetuar seu pagamento através do boleto bancário.

Pergunta: Posso parcelar também no boleto bancário?

Resposta: Não, o parcelamento só pode ser feito através do cartão de crédito.

Pergunta: Como faço para gerar um boleto bancário?

Resposta: Para gerar seu boleto automaticamente, conclua sua compra e nas opções de pagamentos escolha a opção BOLETO, imprima-o e efetue o pagamento em até 2 dias úteis a contar da data de impressão.

 

SOBRE O FRETE

Pergunta: Como meu produto será entregue?

Resposta: Seu produto será entregue através dos serviços dos Correios.

Pergunta: Quanto tempo levará para eu receber meu produto?

Resposta: O prazo de entrega varia de 15 a 20 dias úteis, aproximadamente, contados a partir da data da sua postagem. O prazo varia de acordo com a sua localidade.

Pergunta: Pode haver algum tipo de atraso na entrega do meu produto?

Resposta: Por se tratarem de encomendas enviadas via remessa postal aérea internacional, é muito raro acontecer segundo nossa experiência mas, acontecendo, o prazo da entrega poderá estender-se para no máximo 30 dias úteis, devido aos processos burocráticos da Receita Federal e do volume de entregas do Correios no Brasil em dias de feriados nacionais, greves, etc.

Pergunta: Qual o valor do frete do meu produto?

Resposta: Temporariamente, o frete será GRÁTIS para todo Brasil, independentemente do valor da compra.

Pergunta: Quando irei receber o código de rastreio do meu produto?

Resposta: Todos os produtos que você comprar no site receberá um código de rastreio e lhe será enviado em, aproximadamente, sete dias úteis, assim que for constado a aprovação do seu pagamento, iniciando um processo de logística de envio para que você possa acompanhar o encaminhamento do seu produto até a data de entrega.

Pergunta: Meu produto pode ser taxado?

Resposta: É muito raro isso acontecer mas, por ser considerada uma compra internacional seu produto está sujeito a inspeção aduaneira, portanto, existe a possibilidade de ser tributado pela Receita Federal como qualquer outra importação, sendo este um fator externo ao serviço da Grife Urbano Multimarcas.

A tributação é relativa para cada encomenda. Alguns produtos são tributados e outros não. Isso fica a critério das autoridades fiscais do Brasil e todas as encomendas importadas estão sujeitas ao controle/fiscalização da Receita Federal do Brasil (RFB).

O valor aduaneiro, sobre o qual incidirá o imposto, será a soma do valor dos bens integrantes da remessa postal, acrescida do custo de transporte (tarifa postal), bem como do seguro relativo a esse transporte (seguro postal, se houver).

Entretanto, caso sua encomenda seja pega em uma situação como essa, a mercadoria, em vez de ir direto para a sua casa, irá para a agência dos Correios mais próxima à sua residência. Você receberá uma correspondência informando da tributação e deverá pagá-la, direto nos Correios, para poder retirar seu material.

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS ENTRE EM CONTATO.

Redes Sociais

Receba Novidades

Formas de pagamento

Contato

  • [24] 2431-3044 [Fixo] / [24] 9 98234259 [Whatsapp]
  • grifeurbano@gmail.com
  • Travessa Coronel Nora, 6 - Centro - Piraí - RJ / 27175-000
  • Segurança e Certificações